Counter-Strike: Source

Counter-Strike: Source (abreviado como CS:S) é um jogo de tiro em primeira pessoa, da sérieCounter-Strike. Lançado em 7 de Outubro de 2004pela Valve Software e distribuido pela Electronic Arts.



O Jogo

Counter-Strike: Source do nome indica o uso da mesma tecnologia que tornou "Half-Life 2" possível, mas isso não se traduz diretamente em uma qualidade gráfica idêntica entre os dois títulos. A razão disso é simples: manter o jogo acessível e rápido durante partidas na Internet. Não que as mudanças sejam pequenas: maior profundidade dos fundos, nível de detalhes e texturas melhoradas além de uma atmosfera sonora 3D impressionante. O efeito de cegar e ensurdecer do Flashbang, por exemplo, está quase igual ao de "Rainbow Six 3", adicionando maior realismo aos pequenos detalhes.
A maior novidade fica por conta do mecanismo de simulação física Havok, que permite que tonéis metálicos sejam chacoalhados com tiros, cadeiras sejam empurradas e garrafas estilhaçadas. Apesar de trazer uma influência notável (não se surpreenda com a quantidade de pessoas brincando com a faca empurrando baldes só para testar a novidade), isso poderia ter sido incorporado à jogabilidade, por enquanto, "Counter-Strike: Source" é uma cópia exata do original no que diz respeito à parte jogável.
A interface de seleção de servidores recebeu algumas melhoras, e está mais fácil do que nunca encontrar servidores, definir favoritos e encontrar uma partida. Você até leva de brinde um benchmark simples de "Half-Life 2".


Modifications (Mods)

Tal como muitos outros jogos modernos, Counter-Strike: Source tem sido fortemente "modificado" pela sua comunidade. As jogabilidades são normalmente executadas através de válvulas da Fonte SDK. Server-side mods como SourceMod e EventScripts construir sobre a base RCON comandos, bem como jogabilidade personalizações.
O Quake Sound Pack é um popular jogo som pack disponível com SourceMod. Os sons inclui clipes principalmente de Unreal Tournament 2003 (apesar do nome), e alguns de Quake.


A capacidade de adicionar novos modelos e peles utilizando o SDK para Valve Counter-Strike: Source permite uma grande quantidade de personalização. Skins refere-se ao real imagens aplicada a partes do jogo. O jogador tem novas armas, e eles próprios mapas podem ser "reskinned" (ou "retextured") por qualquer um. Modelos se refere ao real 3D-elementos exibidos na tela. Disponível lado do servidor é uma variável de assegurar apenas alguns modelos e materiais são utilizados, que pretendem parar de materiais de base wallhacks. Nem todos os servidores utilizam esta limitação, uma vez que é opcional.
Os modelos podem ser alterados, quer pelo jogador, adicionando os arquivos para seus cstrike pasta, ou pelo servidor que estão jogando em usar um plugin do lado do servidor. A diferença é que quando um jogador muda de um modelo em sua própria máquina, só que o jogador irá ver as alterações, mas se o modelo for alterado por um servidor do lado do plugin ou ferramenta, então, o modelo que o jogador está vestindo é visto por todos no servidor naquele momento. Além disso, o servidor pode optar por força de uma "pele-coerência", o que significa que qualquer personalizado peles que os jogadores podem ter qualquer aparecerá como o modelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.